06/07/2012

 


Por que Área Livre de Corrupção?


Porque a Rede Observatório Social do Brasil tem como propósito contribuir para a melhoria da gestão pública, que passa pelo resgate de questões básicas como o entendimento de que o que é público está a serviço de todos e não dos interesses pessoas de quem quer que seja. Assim como o serviço público pode e deve ser de qualidade e os recursos para tal podem e devem ser bem aplicados. A corrupção é um mal que assola nosso País, todos sabemos... Apesar disso, acreditamos que é possível construir um Brasil melhor começando pelas atitudes de cada cidadão, influenciando todos os seus relacionamentos pessoais, profissionais e sociais.

 

 

O que é uma Área Livre de Corrupção?


É toda pessoa, empresa, organização social e órgão púlico que tenha como princípios e valores as boas práticas de ética, moralidade, transparência, cidadania e profissionalismo, primando por relações saudáveis na família, na escola, na empresa, no serviço público, nos eventos sociais.
Cada cidadão pode assumir o papel de protagonista das mudanças que todos queremos ver no Brasil, praticando e motivando outras pessoas a incorporar as boas práticas de conduta por meio das pequenas atitudes.

 


Quem pode participar?

 

Todo e qualquer cidadão, empresário, profissional, professor, estudante, servidor público, político que valorize os princípios da cidadania e sonhe com um Brasil melhor para todos!


A Rede Observatório Social do Brasil convida a você para somar-se ao movimento! Seja você também uma "Área Livre de Corrupção" e inspire outras pessoas! Seja exemplo!

 

 

 

"É impossível haver progresso sem mudança e,

quem não consegue mudar a si mesmo, não muda coisa alguma".
Bernard Shaw

 

 


Para ter acesso ao material do Movimento, clique aqui ou entre em contato com o Observatório Social de Brusque e Região.

 

 

 

 
Fique por dentro do Observatório Social de Brusque e acompanhe as novidades.
Telefone: (47) 3355-5221
Rua Rodrigues Alvez 165
Edifício Quartzo Sala 203
CEP: 88350-160
Brusque - SC
© 2012-2017 OBSERVATÓRIO SOCIAL DE BRUSQUE