OSBr formaliza Comissão de Acompanhamento da Saúde
02/03/2018

 

Uma das metas do Observatório Social de Brusque para 2018, é ampliar o acompanhamento e a fiscalização de serviços e obras públicas. Para isso, o OSBr planeja formar Comissões Técnicas, integradas por voluntários com formação e disponibilidade para se dedicar a observar e intervir em determinada área de atuação. 


Em fevereiro, o Observatório formalizou a Comissão de Acompanhamento da Saúde (COASA) que tem como função: apresentar, analisar e divulgar dados públicos e elaborar relatórios e indicadores de desempenho; discutir denúncias e problemáticas da saúde municipal e sugerir melhorias ao poder público municipal; definir diretrizes para acompanhamento e auditoria do serviço público de saúde municipal. A Comissão é formada por nove voluntários com formação ou atuação na área.


Já no mês de março, o OSBr deve formalizar a Comissão de Engenharia e Obras, que inicialmente vai contar com o trabalho voluntário de cinco engenheiros civis e uma arquiteta. Profissionais interessados em auxiliar nas atividades do Observatório Social de Brusque de forma voluntária, podem entrar em contato pelo telefone (47) 3355-5221 ou pelo e-mail osbrusque@gmail.com.

 
Fique por dentro do Observatório Social de Brusque e acompanhe as novidades.
Telefone: (47) 3355-5221
Av. Cônsul Carlos Renaux 56
Sala 1004 (Shopping Gracher)
CEP: 88350-002
Brusque - SC
© 2012-2018 OBSERVATÓRIO SOCIAL DE BRUSQUE